Serviço:
Chamadas Internacionais:
Contacte-nos
Oferta Especial - Produtos MELHOR PREÇO
Oferta Especial - Produtos
MELHOR PREÇO

Oferta Especial Metformin
Comprar agora
metformin
Montante Total € 0.00
A sua encomenda 0 itens
Montante Total
€ 0.00
A sua encomenda
0 itens

SELEÇÃO

Comprar Metformin Online

A metformina é bem conhecida como uma droga eficaz, utilizados no tratamento da diabetes. Verificar como ele funciona e como é necessário para levar a droga para obter o efeito. A metformina é um biguanide com um antihyperglycemic impacto. Diminui tanto o subjacente nível de glicose e o nível de glicose no despertar de comer no plasma sanguíneo. Não revigorar insulina de descarga e não causa hipoglicemia impacto.

Metformin

Metformin Genérico

Comprar agora

Metformina para o Tratamento do Diabetes

Brevemente sobre o medicamento genérico Metformina (Bagomet, Gliformin, Glucophage, Metfogamma) Metformin hydrochloride - um medicamento desenvolvido para o tratamento de diabetes e predisposição para isso. A droga reduz o colesterol e de glicose no sangue. Um efeito colateral do medicamento é a sua capacidade para reduzir o peso. Com a designação adequada e o aplicativo tem um mínimo de efeitos colaterais. Mas, neste caso, a droga Metformina menos perigoso para a saúde, em contraste com outros conhecidos "perda de gordura". O problema é que o auto-nomear-se a droga, muitas esquecer completamente a este pequeno, mas condição estrita de metformina de segurança.

Como A Metformina Funciona?

A metformina funciona de três maneiras diferentes:

  • pede a uma diminuição na geração de glicose no fígado por causa do impedimento da gliconeogênese e da glicogenólise;
  • melhora do músculo à insulina affectability melhorando e utilização de franja de glicose;
  • adia a assimilação de glicose na digestão censitários;
  • metformin revigora intracelular de glicogênio combinação, por meio do acompanhamento de glicogênio sintetases. Compilações de transporte de limite de uma ampla gama de filme de transportadores de glicose (GLUT). Com a utilização da metformina, peso do corpo do paciente permaneceu estável ou razoavelmente reduzido. Apesar de influenciar níveis de glicose no sangue, metformina influencia positivamente a digestão de lipídios. Ao tomar a medicação úteis doses, observou-se que a metformina reduz os graus de todas as colesterol, lipoproteínas de baixa espessura e triglicérides.

A farmacocinética da Droga

Na esteira de tomar metformina, é totalmente investido no estômago relacionadas com o trato, 20 a 30% é alta, o excremento. Uma oportunidade para chegar a mais extrema fixação (T max) é de 2,5 horas. A biodisponibilidade é de aproximadamente 50% a 60%. Com uma aplicação síncrona, a retenção de metformina diminui e pouco faz.

Dotação. Proteínas do Plasma restringindo é insignificante. Metformin entra vermelho plaquetas. A mais extrema foco no sangue é menor do que no plasma sanguíneo, e isso vem depois de cerca de um horário semelhante. Vermelho plaquetas, sem dúvida, falar com um consequente dispersão da câmara. O volume normal de dotação (V d) intervalos de 63-276 litros. A digestão. A metformina é descarregada inalterado no xixi. Não metabólitos foram encontrados em pessoas.

Renal margem de manobra de metformina é de 400 ml/min, o que demonstra a metformina é descarregada pela filtração glomerular e cilíndrico de emissão. Na esteira de tomar a parte, a meia-vida é de cerca de 6,5 horas. Em caso de debilitada capacidade renal, renal margem de manobra diminui na medida de creatinina liberdade, e, desta forma, a eliminação a meia-vida se expande, o que leva a uma expansão do plasma metformin níveis.

Quando Metformin Pode Ser Prescrito?

Diabetes mellitus tipo 2 (não insulino-subordinada) com a insuficiência de comer regime de tratamento e a rotina de exercícios, particularmente em pacientes com excesso de peso como monoterapia ou em mistura relacionados com o tratamento para outros oral hipoglicêmico operadores de ou relacionadas à insulina para o tratamento de adultos.

Como monoterapia ou mistura de tratamento com insulina para o tratamento de crianças para além de 10 anos anos de idade. Para diminuir os inconvenientes do diabetes no adulto pacientes com tipo 2 diabetes e excesso de peso, como uma primeira linha de tranqüilizar com a alimentação, o regime de tratamento incapacidade.

Existe Alguma Contra-Indicação?

  1. Uma alergia à metformina ou a qualquer outro componente do medicamento;
  2. cetoacidose diabética, diabéticos transe como estado;
  3. renal decepção ou debilitados capacidade renal (creatinina liberdade - 60 ml/min);
  4. intensa condições com o perigo de criar renal quebrantamento, por exemplo, secagem, sério irresistível doenças, stun;
  5. intenso e interminável de doenças que pode solicitar que o avanço da hipóxia:
  6. cardíaca ou respiratória decepção, mais tarde, infarto localizada de necrose, stun fígado decepção, intensa licor prejudicar, abuso de bebidas alcoólicas.

Lembre-se de Metformina Glucophage emagrecimento e perda de peso são seguros apenas se tomadas sob a supervisão de um médico ou nutricionista, endocrinologista. Em todos os outros casos, você ainda corre o risco de comprometer a saúde, o seguinte EUA-tradição popular: uma cura para o outro aleijado. Metformin preparações são capazes de acelerar a oxidação de gordura, diminuir a síntese de glicose, reduz significativamente a absorção de carboidratos no trato digestivo. Outra importante qualidade - melhorar a captação de glicose pelo tecido muscular!

Imediatamente depois de uma refeição, nível de glicose no sangue aumenta acentuadamente, a insulina é produzida. A insulina faz com que seu corpo a consumir a glicose, colocando-a em gordura (principalmente na região da cintura). Metformin sem receita médica impede que o processo e aumenta significativamente a utilização da glicose no intestino. Por isso, como um efeito colateral da droga como fezes soltas. A insulina aumenta a sensação de fome, isso também é parte da metformina ajuda a combater.

Você pode Combinar o Uso de Metformina com Outros Medicamentos?

Intenso de álcool embriaguez está relacionado com a expansão do perigo de acidose láctica, particularmente, em situações de jejum ou após uma dieta de baixa caloria, assim como com o fígado decepção. Quando o tratamento com a metformina, bebidas alcoólicas e medicamentos contendo bebidas alcoólicas devem ser mantidos longe.

Iodo-contendo radiopaco substâncias pode solicitar o avanço de acidose láctica em doentes com diabetes mellitus contra a fundação de prática renal decepção. A utilização do medicamento deve ser concluída antes de os exames e não deveria ser continuado, mais cedo ou mais de 48 horas após a investigação, utilizando radiopaco substâncias e avaliação da capacidade renal.

Prescrições que têm um hyperglycemic impacto (GCS fundamental e nas proximidades de atividade, simpaticomiméticos, clorpromazina). É importante sempre ecrã o grau de glicose no sangue, particularmente para o início do tratamento. Durante e após o final do tratamento conjunto, é importante modificar a parte do metformin sob a influência de glicemia. Diuréticos, especialmente círculo de diuréticos, pode criar o perigo de acidose láctica devido a um concebível diminuição no rim de trabalho.

Aplicação Destaques

Acidose láctica é uma rara, porém grave metabólica inconveniente que pode acontecer devido a acumulação de metformin hydrochloride. Acidose láctica casos foram contabilizados em pacientes com diabetes mellitus. Aumento lento da dose, reduz efeitos colaterais do trato digestivo. A dose máxima recomendada é de 2000 mg por dia, divididos em 2 a 3 doses.

Em pacientes idosos, compromisso da função renal é possível, portanto, a dose de metformina deve ser selecionado com base na avaliação da função renal, que deve ser realizado regularmente (consulte a secção "Recursos de uso").

Que Consequências Poderá Enfrentar em Caso de Overdose?

Quando o uso da droga na dose de 85 g, o desenvolvimento de hipoglicemia não foi observado. No entanto, neste caso, o desenvolvimento de acidose láctica foi observada. No caso do desenvolvimento de acidose láctica, o tratamento deve ser interrompido e o paciente urgentemente internado. Mais uma medida eficiente para a remoção de lactato e metformin do corpo é a hemodiálise.

Metformin avaliações.
Assistindo os doentes a tomar metformina para a perda de peso, pode-se notar que a maioria das queixas venha enjoo nos primeiros 2 a 3 dias depois de tomar a droga (20%). Se as náuseas é forte, então nos primeiros dias de receber a dose diária recomendada do medicamento, o médico deve ser reduzido pela metade, aumentando gradualmente para o destino.

Em 18% a 20% dos pacientes observados em diferentes graus de fezes. É sempre a consequência de incumprimento do low-carb dietas. Menos de 0,1% dos casos de acidose láctica pode ocorrer rapidamente, eritema, erupções cutâneas. Neste caso, a recepção deve ser interrompido antes consultar um médico.

Por favor, note que a metformina é capaz de reduzir o nível de hormônio estimulante da tireóide em pacientes com hipotireoidismo. Os homens na recepção período de redução dos níveis de testosterona.

Em média, para o período de 1 Hora de redução de peso atinge de 1,5 a 1,8% do peso total do paciente antes do tratamento (sujeito a receber as recomendações necessárias). Pessoas com preparação combinando recepção intensivo de exercício aeróbico (cerca de 3 horas por semana), esse número aumentou para 3,5% a 5%. Em 2% a 3% dos pacientes, o peso manteve-se no mesmo nível (ou ligeiramente alterada), o que é, provavelmente, devido às características individuais do organismo e a violação de Admissão recomendações.